terça-feira, junho 26

Firefox 14 para Android


A Mozilla acaba de liberar a nova versão de seu navegador para donos de Android. Agora, o navegador da Raposa conta com suporte a Flash, traz novas possibilidades para sites em HTML5, além de prometer muito mais velocidade de navegação.
Visualmente, o browser não traz muitas mudanças, mas a Mozilla garante que diversas ações ficaram muito mais rápidas e suaves, como o zoom, a mudança para o modo horizontal e até mesmo abrir o navegador. Segundo a empresa, os testes de benchmark apontaram que o novo Firefox consegue ser até duas vezes mais rápido do que o navegador-padrão do Android.
Além disso, o app conta agora com possibilidades de sincronização ainda mais robustas naquilo que a Mozilla chama de “awesome screen” (algo como “tela incrível", em tradução livre). Ali, você conta com seus favoritos, histórico e senhas salvas no seu telefone.
Para quem é ligado em novas tecnologias da rede, o Firefox agora conta com um suporte ainda mais completo ao HTML5. Você pode atualizar o Firefox em seu smartphone com Android neste link. Donos de tablets precisam esperar mais um pouco, pois a Mozilla promete novidades em breve com adaptação total a gadgets com telas grandes.


Leia mais e veja o vídeo  em: tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário