quinta-feira, junho 21

Fifa 13 e suas novas vozes

O game de futebol FIFA 13 já tem definido seu elenco brasileiro de tradução para o português. Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte, será o narrador das partidas, e Caio Ribeiro, comentarista, ficará fazendo o que sabe: comentando. O anúncio foi feito nesta terça-feira (19/06) durante o WB Game Summit, evento realizado pela Warner Bros. para apresentar seus principais lançamentos para os próximos meses.

A dupla de jornalistas esportivos disse que o trabalho de gravação das vozes foi concluído em maio deste ano e afirmam estar satisfeitos com o resultado. "Confio plenamente no trabalho da EA e acho que eles vão continuar com o bom desempenho. A cada ano eles melhoram o game, estão na frente da concorrência e acredito que isso será mantido", declarou Leifert ao site do G1. "Não estou narrando uma partida de futebol, estou narrando uma partida em um jogo de videogame. Minha narração é de gamer para gamer".


Além da dublagem para o português, a Warner também confirmou que dez times brasileiros já estão fechados para aparecer durante o FIFA 13 e outros oito ainda estão em negociação, mas não foram revelados.

O FIFA 13 terá mais de 500 times licencidados pela EA. O título terá cinco novas melhorias e uma versão exclusiva, lançada somente no Brasil. A narração para o Português BR já virá inclusa no CD do jogo, algo inédito no país. Além disso, esta é a primeira vez desde 2009 que a versão será dublada para o idioma.

O game será lançado para Xbox 360 com ou sem Kinect, Playstation 3 e terá suporte ao PlayStation Move, Nintendo Wii, 3DS, PSP, PS Vita, PCs, PlayStation 2, PSP, Nintendo 3DS, iPhone, iPad, iPoud touch e outras plataformas. Ainda não há data oficial para o lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário