terça-feira, março 6

Rumor: Apple anunciará o iPad HD, e não o iPad 3


O novo iPad será mostrado amanhã (7/3) e, apesar de estar sendo chamado informalmente de iPad 3, o gadget pode não ser lançado com este nome. Diversos veículos juntaram evidências que apontam que o novo tablet da Apple será o iPad HD, em referência à tela Retina Display de alta definição que deve acompanhar o dispositivo.
 
iPad 2 tem resolução de 1024x768, e, segundo rumores, o novo iPad 3 terá resolução de 2048x1536. Assim, para reforçar a alta definição da tela do seu dispositivo, a Apple pode escolher pelo nome HD em vez do número 3.
 
VentureBeat publicou uma reportagem ontem (5/3) com relato de uma fonte anônima que afirmou que o novo dispositivo será o iPad HD, e que, além disso, a Apple também prepara um tablet com tela menor para algum momento de 2012.

 
CNET, também na segunda-feira, afirmou ter ouvido de uma fonte que o novo tablet não será o iPad 3. "Um desenvolvedor que já nos deu informações confiáveis em relação à Apple nos disse que o próximo iPad usa a denominação HD no lugar do 3."
 
Rumores de que o novo dispositivo da Apple será chamado de iPad HD não são recentes. Desde o meio de 2011 a possibilidade da Apple incluir a Retina Display e chamar o dispositivo de HD são considerados. Os mais recentes são de servidores que registraram acessos de dispositivos "iPad HD", mais um indicativo do nome do novo tablet.
 
Com o iPhone 4S a história foi parecida. Após meses de especulação de como poderia ser o iPhone 5, a Apple acabou apresentando um dispositivo parecido com o antecessor e incluiu apenas um S ao fim do nome do iPhone 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário