quarta-feira, fevereiro 15

Ah, youtube...7 anos!, Parabéns

A internet mudou a vida de muita gente, tudo se tornou mais fácil!, compras!?,não precisamos sair de nossas casas para faze-las!, diversão e entreterimento temos aos montes e devemos boa parte dessas horas de alegria aos sites de vídeo, para ser mais exato ao youtube.
Não me lembro exatamente quando fiz a minha primeira conta no youtube, porém me lembro da primeira vez que acessei o até então simples site do yahoo(hoje o youtube pertence ao google), hoje eu digo as pessoas que deixou de ser um site e se tornou uma rede social.
veja como era no começo:
O youtube conta hoje com mais de 3 bilhões de visualizações por dia, com 48 horas de vídeo enviadas por minuto.Tais números deram uma posição de destaque na internet, atualmente o site é a maior biblioteca de vídeos do planeta.


Youtube foi fundado pelo trio Jawed Karim, Chad Hurley e Steve Chen. De acordo com o maior portal de vídeos da Internet, um ano após a fundação, mais de 65 mil vídeos eram enviados ao site todos os dias. No mesmo período um dos principais concorrentes, o site Dailymotion, recebia apenas nove mil vídeos diariamente.
Então, só tenho a dizer ao Youtube, Parabéns

fonte: eu mesmo e techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário