quarta-feira, dezembro 7

vovô digital

Todos nós sabemos que sem a tecnologia, a maioria das coisas ou até, quem sabe, todas as coisas, não funcionam.Para onde olhamos sempre existe algo mais evoluído/tecnológico, como celulares, tablets, notebooks, emfim, a variedade de coisas é enorme e sem essa tecnologia cada vez mais avançada o mundo para.
É difícil ver uma casa que não tenha pelo menos um computador, a necessidade de nos conectar ao mundo virtual é cada vez maior e diferentes são as razões.
Foi pensando nisso que o Memo touch , um tablet criado especialmente para pessoas com mais idades, foi criado,ele possui funções que os idosos precisam.O tablet, nada mais é do que uma ferramenta para que os idosos se lembrem de suas tarefas, como por exemplo: a hora de tomar remédio, de ir ao médico ou se está esperando a visita de alguém.
O tablet possui números e letras em tamanhos especiais, tudo isso para dar maior conforto ao vovô, sem contar é claro da mobilidade que o produto oferece, pois se trata de um tablet.
Ele possui uma lista de "para fazer", onde pode se incluir os compromissos, e também há a "caixa de remédios", onde o usuário pode ver todas as informações de seus remédios, como a bula por exemplo e como já foi dito anteriormente, os horários em que devem ser tomados
fonte: olhar digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário