segunda-feira, maio 21

Sinopses de filmes

Meia noite em Paris:
Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.
fonte:adorocinema
Vingadores:
Em ‘Os Vingadores’, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição.
fonte: dublado.org

O espetacular homem aranha:
Um dos super heróis mais conhecidos e idolatrados que existe é o Homem Aranha, presente na vida de muitas gerações. Ele já foi visto em histórias em quadrinhos, desenhos animados e nos cinemas. Além de existirem brinquedos, material escolar, roupas, calçados e muito mais em relação a ele, sendo o herói de muitas crianças, superando o tempo e os heróis da atualidade.
E mais um filme sobre a história do Homem Aranha foi produzido e será lançado em breve nos cinemas de todo o mundo. Esse filme não tem a ver com a saga que foi lançada recentemente, com três filmes seguidos e continuados sobre o herói. Mas o contexto é o mesmo.

O filme irá contar a história de Peter Parker, que será interpretado por Andrew Garfield,  um estudante nerd que sofre com o preconceito dos seus colegas. Ele foi abandonado pelos pais quando era criança e então é criado pelos seus tios, Ben e May, interpretados respectivamente por Martin Sheen e Sally Field. Ele é um adolescente e tem as mesmas dúvidas que todos, sempre tentando descobrir quem realmente é e qual o seu caminho no mundo.  Ele se apaixona por Guen Stacy, que é interpretada por Emma Stone,  e eles tem uma história de cumplicidade, segredos, amor entre outras coisas.
Ele descobre uma malte que foi do seu pai e guarda muitos mistérios, então ele começa a lutar para descobrir sua história. Através dessas buscas ele vai parar na Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors, interpretado por Rhis Ifans, que era sócio de seu pai.  Enquanto homem aranha ele deve tomar decisões que interferem na vida de muitas pessoas. O filme traz muitas aventuras desse personagem, vale a pena conferir. É um filme de ação, romance, luta e muita ficção, sendo um dos melhores filmes do herói. Realmente foi investido muito dinheiro na produção e deve ficar ótimo.
Veja aqui o trailer e aguarde o lançamento nos cinemas no dia 03 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário