quinta-feira, maio 3

Nokia PureView 808 homologado pela Anatel


Anunciado em fevereiro desse ano, o Nokia PureView não tinha, até agora, uma época de lançamento determinada. Mas isso mudou nesta quarta-feira (2) quando a conhecida fabricante finlandesa anunciou que o modelo chegará ainda esse mês nas prateleiras da Rússia e da Índia.

A Nokia não anunciou o preço do aparelho ainda, mas garantiu que em breve ele chegará em mais países - e graças ao sistema de homologação de aparelhos da Anatel, já sabemos que o Brasil deverá ser um desses. A lista de documentos com certificação do aparelho e fotos já consta no site da agência, cumprindo um passo necessário para que ele seja vendido no país.

PureView 808, para quem não lembra, é o celular que se destaca por ter um sensor capaz de capturar imagens em até 38 megapixels de resolução, além de gravar vídeos em até 1080p. E a lente que leva luz a esse sensor tem um nome conhecido na área de fotografia: Carl Zeiss.

Além dessas especificações, o celular também tem um processador de 1,3 GHz, 512 MB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e roda o famigerado Symbian Belle. Os rumores atuais apontam que o aparelho alcance uma faixa de preço de equivalentes R$ 1.600, mas nada foi confirmado ainda.
fonte:techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário