quarta-feira, maio 16

Intel no Brasil

Intel prevê acelerar suas atividades no Brasil em uma iniciativa que foi batizada de "25 anos em 5". Para a Intel, a consolidação do Brasil como o terceiro maior mercado de PCs do mundo é uma meta que a empresa deve buscar nos próximos anos.

O plano estratégico da companhia visa acelerar sua atuação no país com foco nas experiências dos consumidores. Para os próximos 5 anos, a empresa pretende se focar em três grandes pilares: crescimento do mercado de PCs (principalmente com a chegada dos Ultrabooks); avanço em mercados além dos PCs (com a chegada de novos produtos baseados na tecnologia da Intel, como tablets e smartphones), e grandes oportunidades e projetos de relevância nacional (educação e inclusão digital).


"Inovação local depende de investimentos em capacitação e auxílio a empreendedores. Esse será um foco da atuação da Intel no Brasil nos próximos 5 anos. Ao fomentar a inovação brasileira, além de gerar boas oportunidades de negócio, a Intel está contribuindo para a sustentabilidade do crescimento da economia nacional", explica Fernando Martins, Presidente da Intel Brasil.
leia mais em: olhardigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário