quarta-feira, maio 2

Angry Birds Space


O Angry Birds hoje é considerado uma febre, principalmente nas redes sociais como o Facebook por exemplo e além da versão online do jogo, existem aquelas que podemos instalar em nossas máquinas.
Eu possuo a versão Angry Birds Space, é um jogo que primeiramente se parece muito fácil, só que a grande dificuldade e diferença é o fato de que nessa versão existe a força da gravidade dos planetas para jogar contra você.
Noticia:

Rovio, produtora de games móveis, divulgou nesta segunda-feira (30/04) que a versão Angry BirdsSpace bateu recorde: o título se tornou o jogo móvel com venda mais rápida de toda a história.

Segundo o blog da Rovio, ogame foi baixado 50 milhões de vezes em apenas 35 dias após seu lançamento oficial. Em se tratando de um gamepago (na plataforma iOS), a marca se torna ainda mais impressionante.

Para se ter uma ideia do tamanho da febre, o Angry Birds Space também se tornou o game da Rovio que mais vendeu em todos os tempos. Ele é a expansão mais recente do Angry Birds e pode ser o predecessor de um novogame que será baseado no desenho Os Simpsons.

A marca anterior pertencia ao app Draw Something, que virou mania no mundo todo, atingindo a marca dos 50 milhões de downloads 50 dias após seu lançamento. O 
game consiste em desenhos feitos e enviados a amigos, que têm a tarefa de adivinhar o que cada um deles é.
fonte: Olhardigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário