segunda-feira, abril 2

Ashton Kutcher viverá Steve Jobs em filme



Após o falecimento de Steve Jobs no último mês de outubro, não demorou para que a indústria cinematográfica anunciasse um filme que contasse sua história. Depois de rumores sobre o possível roteirista, eis que surge a primeira informação sobre quem viverá o cofundador da Apple nos cinemas: Ashton Kutcher.
A informação surgiu no site Variety, que também afirmou que se trata de uma produção independente — e não do mesmo filme feito pela Sony. De acordo com a página, o longa-metragem será roteirizado por Joshua Michael Stern, que tem em seu currículo o enredo de “Promessas de um Cara de Pau”.
O filme mostrará a carreira de Jobs, focando em como um hippie se transformou em um dos maiores nomes da tecnologia, sendo reverenciado por milhares de pessoas como um gênio. As gravações devem começar no próximo mês de maio, quando Kutcher entra no hiato da série “Two and a Half Man”, na qual ele é o protagonista.
Apesar de ter sido publicada em 1º de abril, a Variety garante que se trata de uma informação verdadeira — e não uma piada do Dia da Mentira. Embora muita gente não tenha gostado da decisão, a escolha não é tão improvável assim, principalmente pela clara semelhança entre o ator e Steve Jobs.


Leia mais em:tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário