quinta-feira, janeiro 12

Novo Play não é mostrado na CES2012

 (Essa imagem, é claro, é óbvio, nâo será o controle do próximo console da Sony, para falar a verdade, essa imagem foi posta aqui, pois ela é cômica)

Antes, foi o presidente de um grupo. Agora, o chefe dele reforça: a Sony não vai mostrar nenhum console novo durante a E3 2012.

Durante uma minicoletiva de imprensa realizada na CES 2012, o presidente executivo em exercício e CEO representativo da Sony, Kazuo "Kaz" Hirai, reforçou as palavras ditas por Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment, em dezembro. Não está nos planos da empresa anunciar um novo console na E3 2012, feira tradicional de jogos que vai acontecer entre 5 e 7 de junho deste ano, em Los Angeles, Califórnia.

"'Andy' foi corretíssimo em dizer que não vamos anunciar nada na E3. Eu sempre disse que o PlayStation 3 teria um ciclo de 10 anos de vida e não vejo razão para mudar".

Vale citar: a Sony lançou o PlayStation Vita no Japão em dezembro, com previsão de chegada do portátil ao mercado ocidental em fevereiro.
fonte:olhardigital

Um comentário:

  1. Ola
    Já somos amigos no Dihitt e viemos lhe convidar a conhecer o nosso novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com
    Venha participar e aumente suas visitas aqui não se exige muito de você, basta preencher o formulário e em seguida postaremos o seu link.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir