segunda-feira, janeiro 16

Bola espiã, "Spyball"

Se você acha que já viu de tudo no mundo da alta tecnologia da espionagem nos filmes de HollyWood, com certeza você está enganado, pois foi desenvolvida aqui no mundo real uma câmera espiã perfeita que deixa os brinquedinhos deJames Bond – 007 no chinelo.


A bola espiã batizada de WowWee's Spyball é uma pequena máquina fotográfica itinerante que é capaz de gravar vídeos e capturar imagens de tudo o que está em sua frente e a sua volta. Ela foi desenvolvida com a mais alta tecnologia e envia as imagens e vídeos capturados para um servidor através da rede Wi-Fi, além de poder ser controlada através de uma conexão com a internet normal a partir de qualquer computador em qualquer lugar. Caso não seja possível haver uma conexão com a internet é possível controlar a WowWee´s SpyBall através de um ad-hoc Wi-Fi.
É óbvio que a WowWee's Spyball não foi desenvolvida para fins militares e muito menos para a arte da espionagem profissional em si, mas sim para entreter as crianças e adolescentes que gostam de brinquedos high-tech e que desejam usar a bola espiã para espionar seus animais de estimação ou os irmãos, mas além disso seu uso pode ser para a segurança residencial uma vez que ela pode ser controlada por qualquer computador que possui uma conexão com a internet banda larga e é possível que ela seja usada na sua residência como câmera de vigilância, onde caso você viaje, você poderá ver tudo o que acontece dentro da sua casa e poderá chamar a polícia caso perceba que algum ladrão está tentando invadi-la.


WowWee's Spyball será lançada em 2009 no mercado americano e o seu preço será por volta de US$170.00, então esta é uma ótima novidade high-tech para quem gosta de brinquedos high-tech como você poderá ver nas imagens aqui postadas.
fonte:cinegames

Nenhum comentário:

Postar um comentário