terça-feira, dezembro 13

Facebook como aplicativo no IE9

O Facebook é a rede social mais popular no mundo e que conquistou os brasileiros de vez. A plataforma de Mark Zuckerberg apresenta inúmeras opções sociais capazes de prender o internauta por horas no computador. E, para facilitar a vida de quem não desgruda um segundo do Facebook , o Internet Explorer oferece opção de transformar a rede social em um aplicativo muito prático de usar. O tutorial funciona para o Windows 7.
Passo 1. Abra o Internet Explorer 9 e acesse sua página inicial do Facebook. Se você ainda não tem o navegador da Microsoft, faça o download clicando aqui.
Passo 2. Já com o navegador aberto, clique sobre o ícone do Facebook na barra de endereço do navegador e arraste-o até a barra de ferramentas. Perceba que o ícone surge entre seus atalhos principais. Você pode fazer o mesmo selecionando a guia do Facebook no Internet Explorer.
Com o atalho, você acessa as principais funções do Facebook com um simples clique do mouse. Eventos, amigos, mensagens e ofeed de atividades. O aplicativo ainda exibe uma “estrela” a cada notificação de contatos, assim você não precisa ficar com uma janela aberta o tempo inteiro na rede social.
fonte: techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário