segunda-feira, dezembro 19

Easter eggs no google


  1. Do a barrel roll 
  2. Google Sphere - Digite isto na pesquisa do Google e clique em "Estou com sorte", você verá o Google de um jeito muito estranho;
  3. Epic Google - Digite isso na pesquisa do Google e pressione "Estou com sorte", você verá a página do Google crescendo, crescendo, crescendo e não para mais... mentira, para quando está muito grande.
  4. Google Gravity - Digite isto na pesquisa do Google e clique em "Estou com sorte", acho que você não vai conseguir utilizar mais nada.
  5. Google Loco - Digite na pesquisa e clique "Estou com sorte", é um Google Loco!
  6. Google Gothic - A mesma coisa do anterior, só que um Google Ghotic;
  7. Google Pacman - Jogue Pacman no site do Google, para isso basta digitar "Google Pacman" na pesquisa e clicar em "Estou com sorte";
  8. Google Guitar: A famosa guitarra do Google, basta digitar isso na pesquisa e clicar em "Estou com sorte", você poderá tocar.
  9. Google Pirate - Não muda muita coisa além da logo, mas existe.
  10. Google Rainbow - Faz o site ficar parecendo um arco-íris.
  11. Google Reverse - Digite e clique em "Estou com sorte", o site fica invertido.

Logo logo, postarei os easter eggs, dos navegadores e sistemas operacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário